Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Lateral do Flamengo é acusado de ameaçar e agredir empresário em quiosque do Rio

Segundo o acusador, a discussão iniciou após o jogador alegar ter sito fotografado sem consentimento

O lateral-direito do Flamengo, Wesley foi acusado de ameaçar e agredir o empresário Kaio Mana, na noite do último domingo (10/03), em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O acusador registrou um boletim de ocorrência contra o jogador. As informações são do ge.

Segundo depoimento do empresário, a discussão teve início quando Wesley o acusou de tirar uma foto sem consentimento quando estava acompanhado de um amigo no quiosque. Kaio, que também estava com um amigo, relatou que não havia tirado foto alguma do jogador.

Foto: Reprodução/Marcelo Cortes e Paula Reis/CRFJogador do Flamengo, Wesley
Jogador do Flamengo, Wesley

Logo em seguida, ainda conforme o homem, a discussão parou quando ambos retornaram às mesas onde estavam. Porém, depois de um tempo, Wesley levantou novamente, foi de encontro ao empresário e desferiu um soco no rosto do mesmo, enquanto ele comia um sanduíche, segundo Kaio.

Após o depoimento realizado na 16ª delegacia de polícia, o acusante foi ao Instituo Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito. O empresário apresentava uma marca roxa próxima ao olho esquerdo e um corte na boca.

Foto: Reprodução/Letícia MarquesEmpresário Kaio Mana
Empresário Kaio Mana

“O Kaio nos procurou de manhã cedo dizendo que foi agredido e ameaçado. Ele estava muito apreensivo, e eu falei que a melhor coisa a se fazer, até porque teve uma ameaça de morte, era vir à delegacia narrar os fatos. Estamos querendo que seja apurado. E queremos que o IML constate como ocorreu essa lesão que ele tem”, relatou um dos advogados de Kaio, Mauro Guimarães.

“Nosso objetivo é que se esclareça a verdade. Pedimos para dar procedimento, quem narrou tudo foi ele, ele pediu para que as câmeras de filmagem fossem apuradas, pedimos todos os tipos de provas”, completou.

Ainda em depoimento, Kaio relatou que Wesley fez ameaças para evitar que o empresário denunciasse o ocorrido. Segundo o homem, o jogador Rubro-negro gritou várias vezes: “Você não joga na mídia”, antes de sair do local.

O advogado do empresário já solicitou o acesso às câmeras de segurança próximas ao local. Wesley vai ser intimado para depor sobre sua versão do caso. A investigação possui 30 dias para sua conclusão.

Representantes e advogados do jogador informaram que as providências estão sendo tomadas e devem esperar o momento certo para se posicionar. O Flamengo relatou que o caso ficará nas mãos do vice-presidente de futebol Marcos Braz.

Comente