Palmeiras sofre empate após abrir vantagem de 2x0 contra o Athletico-PR
No jogo teve pênalti perdido, expulsão e empate no final da partidaNa tarde desse domingo (02/07) o Athletico-PR recebeu na Arena da Baixada o time do Palmeiras pela 13° rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras abriu o placar aos pés de Endrick, aos 22 minutos do primeiro tempo. Antes disso, o jovem camisa nove do Palmeiras havia falhado em um pênalti concedido pelo Athletico, onde o goleiro Leo Linck defendeu.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Logo após o gol o Palmeiras voltou a balançar as redes com Gabriel Menino, que havia acabado de entrar na partida, aos 57 minutos do segundo tempo. Mas aos 66 minutos o lateral Gustavo Garcia comete outra falta, é expulso de campo e concede um pênalti para o time do furacão. Com um jogador a menos, era inevitável que o Palmeiras sofreria pressão adversária. E a pressão veio nos pés de Vitor Bueno que converte o pênalti e diminui a vantagem palmeirense.
Quando o jogo parecia encaminhado para a vitória do Palmeiras, o jovem de 19 anos Vitor Roque aparece para empatar o jogo aos 72 minutos do tempo regulamentar, deixando tudo igual na Arena da Baixada. Final de jogo, 2x2.

Com o empate, o Palmeiras permanece na 4° posição, já o Athletico vai para a 9° posição.
Os times voltam a campo nesta quarta-feira (05) pela Copa do Brasil, onde o Athletico-PR irá enfrentar o Flamengo no Maracanã as 21:30. Já o Palmeiras enfrentará o São Paulo no Morumbi às 19:30.