Real Madrid critica posição de árbitro por não relatar ofensas contra Vinícius Jr
Jogador brasileiro foi alvo de insultos racistas em partida realizada no último sábado (16)O clube de futebol Real Madrid apresentou uma queixa no Comitê Disciplinar da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) contra o árbitro de futebol Juan Martínez Munuera. O juiz em questão apitou a partida do último sábado (16/03), onde o Real Madrid enfrentou o time espanhol Osasuna fora de casa. Na ocasião, o jogador brasileiro Vinícius Júnior sofreu insultos racistas proferidos pela torcida do time adversário. Porém, o juiz não incluiu os supostos insultos na súmula da partida.
Vinícius Júnior marcou duas vezes contra o adversário, em uma vitória de 4x2 do Real Madrid em cima do Osasuna, no estádio El Sadar. Na ocasião, o jogador brasileiro foi alvo de xingamentos racistas em diversos momentos ao longo da partida.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O clube afirma que o árbitro Juan Martínez omitiu, de maneira voluntária e deliberada, os insultos e gritos dirigidos contra Vinícius Júnior, mesmo tendo sido alertado pelos jogadores do Real Madrid nos momentos em que os insultos ocorriam.