309 Bar emite nota de esclarecimento sobre suposto vídeo de sexo em Teresina
A empresária afirmou que as páginas de fofoca que veicularam a notícia devem ser desativadasO estabelecimento 309 bar, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o vídeo gravado nas dependências do local, que mostra um casal supostamente fazendo sexo no ultimo domingo (15/09).
Em conversa exclusiva com o Conecta Piauí, Liziane disse que acredita ter sido drogada na boate. A empresária afirmou que as páginas de fofoca que veicularam a notícia devem ser desativadas e que o ato dos perfis envolvidos lhe causaram prejuízos.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
"Eu acho que me drogaram, com certeza me drogaram. Aquela boate ali só dá a gente que não presta. Cena de sexo eu não vi. E eu não sei se esse cara estava tentando me ajudar ou ele estava querendo se aproveitar mesmo", disse.
CONFIRA A NOTA:
Nota de Esclarecimento
Tem circulado nas redes sociais e em alguns portais, vídeo gravado nas dependências do 309, acompanhados de algumas informações e deduções precipitadas.
O vídeo da cena em discussão tem sido levado a público apenas no ponto em que sugere um casal em cena de sexo explícito, o que é desmentido ao se ver a cena completa.
O local é totalmente monitorado por sistema de câmeras de alta resolução, cujas imagens foram disponibilizadas às autoridades competentes para investigar o caso.
A política de segurança do estabelecimento é no sentido de proteger todos os frequentadores, especialmente as mulheres.
O esclarecimento dos fatos é necessário e essencial para a apuração de responsabilidades e tudo será feito para que isso ocorra rapidamente, em respeito a todos que frequentam o local.
Qualquer coisa que se diga nesse momento é fruto de mera especulação, o que não se coaduna com a forma responsável com que assuntos desta natureza devem ser tratados.
Ao tomar conhecimento dos fatos, a casa vem colaborando ativamente com as autoridades competentes para esclarecer o ocorrido.
É lamentável a disseminação e divulgação do vídeo editado, com informações distorcidas, que apenas servem para denegrir a imagem do estabelecimento, que há anos se dedica a oferecer um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todos.
Este é um empreendimento que sustenta inúmeras famílias, sempre primando pelo respeito às normas e à legislação vigente.
O 309 reafirma seu compromisso com a verdade e com seus clientes e segue à disposição para colaborar com as investigações, até o devido esclarecimento dos fatos, ao tempo em que agradece a compreensão de todos e reforça que continua empenhada em proporcionar um espaço de entretenimento seguro e agradável para todos.
Atenciosamente,
309 Bar
LEIA MAIS EM:
Empresária envolvida em polêmica de boate em Teresina se pronuncia sobre vídeo
Mulher exposta em vídeo dentro de boate em Teresina acredita que foi abusada