Buracos e lamaçais transformam vias de Teresina em armadilhas para motoristas
Dois pontos críticos chamam a atenção e têm gerado indignação da populaçãoA precariedade da infraestrutura viária tem se tornado um pesadelo diário para motoristas e motociclistas que circulam por diferentes regiões da capital. Dois pontos críticos chamam a atenção e têm gerado indignação da população: a Avenida José Soares, no Angelim, e o cruzamento das avenidas Lindolfo Monteiro e Homero Castelo Branco, na Zona Leste de Teresina.
No Angelim, o maior bairro da capital, a Avenida José Soares está longe de ser considerada uma via urbana. O cenário é mais parecido com uma trilha de rali, dominada por lama, buracos profundos e erosões que dificultam o trânsito de veículos.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Enquanto isso, na Zona Leste, outro ponto de atenção coloca em risco a segurança de quem transita pelo cruzamento entre as avenidas Lindolfo Monteiro e Homero Castelo Branco. Um buraco fundo, parcialmente coberto por água, tem surpreendido motoristas.
O risco de danos aos veículos é constante — pneus cortados, rodas danificadas e até acidentes leves já foram registrados por quem tenta desviar da armadilha.

A população cobra providências imediatas do poder público. Enquanto isso, motoristas e motociclistas seguem enfrentando verdadeiros obstáculos em vias que deveriam garantir segurança e mobilidade.