Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Co-piloto que trabalhava no avião que caiu em Vinhedos tinha parentes no Piauí

O caso chocou o Brasil e mais de 60 pessoas morreram após o trágico acidente aéreo

O Brasil ficou devastado com a queda de um avião da empresa VoePass que deixou 61 pessoas mortas e aconteceu na tarde desta sexta-feira (09/08) na cidade de Vinhedos, em São Paulo. O co-piloto Humberto de Campos Alencar e Silva, 61 anos, trabalhava no aeromóvel no dia e foi uma das vítimas do acidente. Ele tinha parentesco com moradores do povoado Várzea, localizado na zona rural de Esperantina. As informações são do Jornal Esp

Foto: ReproduçãoCo-piloto que trabalhava no avião que caiu em Vinhedos tinha parentes no Piauí
Co-piloto que trabalhava no avião que caiu em Vinhedos tinha parentes no Piauí

Humberto era uma pessoa religiosa e morava em Jandira, São Paulo. Sua morte prematura teve repercussão na paróquia da cidade onde morava. “ A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Jandira, na pessoa do seu Pároco e dos Religiosos da Congregação da Sagrada Família, une-se ao gravíssimo luto que caiu sobre a família de Humberto de Campos Alencar e Silva, copiloto do avião que caiu hoje na região de Vinhedo, SP, sem deixar sobreviventes”, diz trecho da nota. 

Foto: ReproduçãoParoquia da cidade onde o co-piloto morava lamentou a trágica morte
Paroquia da cidade onde o co-piloto morava lamentou a trágica morte

Trágico acidente 

Um avião com 62 pessoas a bordo, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes caiu na região do bairro Capela, na cidade de Vinhedo, em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (09/08). A aeronave, um ATR-72 da Voepass Linhas Aéreas, decolou de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).



 

Comente