Co-piloto que trabalhava no avião que caiu em Vinhedos tinha parentes no Piauí
O caso chocou o Brasil e mais de 60 pessoas morreram após o trágico acidente aéreoO Brasil ficou devastado com a queda de um avião da empresa VoePass que deixou 61 pessoas mortas e aconteceu na tarde desta sexta-feira (09/08) na cidade de Vinhedos, em São Paulo. O co-piloto Humberto de Campos Alencar e Silva, 61 anos, trabalhava no aeromóvel no dia e foi uma das vítimas do acidente. Ele tinha parentesco com moradores do povoado Várzea, localizado na zona rural de Esperantina. As informações são do Jornal Esp.
Humberto era uma pessoa religiosa e morava em Jandira, São Paulo. Sua morte prematura teve repercussão na paróquia da cidade onde morava. “ A Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Jandira, na pessoa do seu Pároco e dos Religiosos da Congregação da Sagrada Família, une-se ao gravíssimo luto que caiu sobre a família de Humberto de Campos Alencar e Silva, copiloto do avião que caiu hoje na região de Vinhedo, SP, sem deixar sobreviventes”, diz trecho da nota.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Trágico acidente
Um avião com 62 pessoas a bordo, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes caiu na região do bairro Capela, na cidade de Vinhedo, em São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (09/08). A aeronave, um ATR-72 da Voepass Linhas Aéreas, decolou de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).