Com recorde de agentes de segurança, Piauí Pop tem tranquilidade garantida
Quem foi se divertir, percebeu que segurança tem, com o apoio do Governo do PiauíO Piauí Pop está de volta e o maior festival de música do estado movimenta a economia, traz turistas, eleva o patamar para realização de grande eventos, reúne uma multidão e quem vai curtir o evento está também preocupado com a segurança.

O evento começou na última terça-feira (04/07) e vai até sáado (08/07) e quem foi se divertir, percebeu que segurança tem. É que o Governo do Piauí, através Secretaria de Segurança Pública está realizando várias ações com as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Em entrevista ao Conecta Piauí, o coordenador-geral de operações da Polícia Militar, coronel Jacks Galvão, fez uma avalição positiva referente dos primeiros dias do evento. “Foi um dia bastante produtivo, eu estive lá até o final do evento e não tivemos nenhuma ocorrência, tudo isso graças ao planejamento que foi feito”, disse.

As equipes de policiamento foram distribuídas em pontos estratégicos, além de contar com uma quantidade significativa de policiais e seguranças contratados pela produção do evento.
“Fizemos todo o planejamento referente as informações que chegaram para a nossa guarnição, com isso tivemos uma preocupação com toda aquela área em torno do Albertão, como por exemplo; os acessos de chegada do público, o estacionamento e ruas nas proximidades”, explicou o coronel.

O festival contará ainda com a presença do Corpo de Bombeiros Militar, Diretoria de Defesa Social da SSP, STRANS e Guarda Civil Municipal de Teresina.
RECORDE DE AGENTES DE SEGURANÇA
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, serão cerca de 400 policias atuando na segurança do local, com o apoio de 40 agentes de trânsito, 30 bombeiros civis, 300 agentes de segurança privada, 120 agentes do Centro Integrado de Segurança e 100 policiais da Guarda Civil Municipal de Teresina.
O coronel alerta que a população colabore com o trabalho da polícia da seguinte forma:
-Ter cuidado com objetos pessoais (celular, carteira, bolsa, relógio, etc).
-Se forem de veículo próprio, que o condutor no consuma bebida alcoólica.
-Que se desloquem até o evento de preferência em veículos por aplicativo, para ter mais comodidade.
CONFIRA A NOSSA VIDEOREPORTAGEM:






