Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Deputado Zé Santana celebra entrega da PI-110 e reforça integração regional

Obra com 77 km asfaltados une as cidades de Miguel Alves e Barras
Redação

O deputado estadual Zé Santana, que também ocupa o cargo de secretário do Trabalho e Emprego do Piauí, destacou a importância da entrega da PI-110, rodovia que liga os municípios de Miguel Alves e Barras, no Norte do Estado. A obra, entregue na última terça-feira (04/01), representa um investimento estratégico em infraestrutura, com mais de 70 quilômetros de pavimentação asfáltica, beneficiando diretamente a população local e cidades circunvizinhas. 

Foto: ReproduçãoDeputado Zé Santana celebra entrega da PI-110 e reforça integração regional
Deputado Zé Santana celebra entrega da PI-110 e reforça integração regional

Segundo o parlamentar, a pavimentação garante mais segurança e mobilidade e integração regional. A PI-110 não apenas conecta Miguel Alves a Barras, como também faz interligação com ramais que dão acesso a diversos outros municípios, ampliando o impacto positivo da obra. 

Foto: ReproduçãoDER atinge etapa final das obras de 77 km na PI-110, entre Barras e Miguel Alves
DER atinge etapa final das obras de 77 km na PI-110, entre Barras e Miguel Alves

"É algo iniciado há muito tempo, mas que a gente tem a alegria de estar acompanhando, de estar reivindicando juntamente com os líderes locais aqui, com o deputado Oliveira Neto, com o ex-prefeito Oliveira Júnior e hoje tendo a alegria de, assim como participamos no dia da ordem de serviço aqui, juntamente com eles, junto com o nosso governador, hoje tendo a alegria de participar da inauguração", disse o deputado. 

Foto: Conecta PiauíDeputado Zé Santana celebra entrega da PI-110 e reforça integração regional
Deputado Zé Santana celebra entrega da PI-110 e reforça integração regional

Para o secretário, a entrega da PI-110 simboliza progresso, desenvolvimento e mais oportunidades para toda a região, fortalecendo a economia, o escoamento da produção e a qualidade de vida do povo piauiense.