Encontro dos Amigos de Tiago Vasconcelos reúne lideranças e apoiadores em Teresina
Evento reuniu lideranças e apoiadores na zona Sul de TeresinaO deputado estadual e pré-candidato à reeleição pelo PSD, Tiago Vasconcelos, promoveu o Encontro dos Amigos de Tiago Vasconcelos na zona Sul de Teresina. O evento reuniu apoiadores, lideranças políticas e dirigentes partidários e marcou a quarta reunião zonal realizada pelo parlamentar na capital.
Durante o encontro, Tiago Vasconcelos destacou que a iniciativa tem como objetivo fortalecer o contato direto com a população e ampliar o diálogo com as comunidades teresinenses. "Esse período de pré-campanha é para a gente passar esse contato direto nas comunidades. As pessoas vêm reconhecendo o nosso trabalho, a nossa prestação de serviço e a nossa história com Teresina", afirmou.
A senadora Jussara Lima também participou do Encontro dos Amigos de Tiago Vasconcelos e ressaltou a trajetória do deputado. Segundo ela, "Thiago Vasconcelos é um amigo nosso, é do nosso partido, o PSD, e tem muito serviço prestado a Teresina e ao nosso querido Piauí".
Já o deputado estadual Georgiano Neto destacou a organização do PSD para as próximas eleições e reforçou a importância de Tiago dentro da sigla. "Nós temos trabalhado muito para organizar o PSD e Tiago Vasconcelos é um expoente do partido. Estamos aqui para reafirmar parcerias e dar o pontapé nessa caminhada", declarou.
O Encontro dos Amigos de Tiago Vasconcelos encerrou o ciclo de reuniões zonais promovidas pelo parlamentar em Teresina, reunindo representantes de diferentes regiões da capital em mais uma agenda de articulação política e aproximação com a população.