Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Família de Marly pede R$ 995 mil após morte causada por namorado de Lokinho

Marly, morta no domingo (06) era a responsável por suprir todas as contas da família

Após a morte de Marly Ribeiro, de 40 anos,  provocada por Stanlley Gabriel, namorado do blogueiro Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como “Lokinho”, a família da vítima entrou com um pedido na justiça, onde exige uma indenização de R$ 995 mil por danos morais e materiais. 

Foto: ReproduçãoFamilia de Marly pede idenização a Lokinho
Familia de Marly pede idenização a Lokinho

Para chegar a esse valor, o advogado da família, Dr. Luan Félix explicou que foi necessário fazer um cálculo envolvendo a idade e o valor salarial da vítima para calcular os dados do IBGE sobre expectativas de vida. Para então chegar a um valor que, teoricamente, supriria as necessidades econômicas da família. 

Marly era a responsável por suprir as contas da família, que agora não tem como se manter. Por isso, a indenização por danos morais. Além disso, foi pedido um salário mínimo para a filha de Marly, de 9 anos, até seus 25 anos de idade. 

O acidente 

Marly foi morta no domingo (06/10), na Br-316, zona Sul de Teresina, onde mais uma mulher perdeu a vida e duas crianças ficaram feridas. Stanlley Gabriel, de 18 anos, perdeu o controle da caminhonete e atingiu as vítimas, ao lado dele estava o blogueiro Lokinho. 

"Lokinho" e seu namorado, Stanlley Gabriel Ferreira de Sousa, foram oficialmente indiciados pela Polícia Civil no inquérito que apura o atropelamento que resultou na morte de duas mulheres e deixou duas crianças feridas no último dia 6, na zona Sul de Teresina. 

Stanlley Gabriel que conduzia o veículo no momento do acidente, foi indiciado por homicídio doloso com dolo eventual, por assumir o risco de causar a morte das vítimas ao dirigir de forma imprudente. Já Lokinho foi responsabilizado por entregar a direção do veículo a uma pessoa não habilitada, o que contribuiu diretamente para a tragédia. 

Comente