Famílias se decepcionam com mirante da Ponte Estaiada sem funcionar: "Um descaso"
Marta Soares, mãe da Ana Ysli, foi acompanhar a filha em um trabalho escolarTeresina completa 171 anos no próximo dia 16 de agosto e a capital, independente da data, tem recebido uma grande quantidade de turistas que busca visitar principalmente a Ponte Estaiada do Sesquicentenário Mestre João Isidoro França, localizada na avenida Raul Lopes, na zona Leste, onde é possível subir até o mirante para aproveitar uma vista privilegiada da capital.
Marta Soares, mãe da Ana Ysli, foi acompanhar a filha em um trabalho escolar, o qual tinha como tarefa fotografar pontos turísticos de Teresina. As duas são do interior, mas devido aos estudos tiveram que vir para a capital. A mãe relata que a filha ficou muito triste ao saber que o elevador da ponte não funciona, o que impossibilita a visita ao mirante.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

"Ela ficou meio decepcionada, pois era uma tarefa da escola para mostrar os pontos turísticos. Ela veio com uma grande expectativa para conhecer e quando chega aqui encontramos isso, um lugar largado, só é bonito por foto", disse a mãe.
Ao Conecta Piauí, Ana Ysli destacou que estava muito triste com a situação. "Eu estou muito triste, queria tanto subir lá, e olhei os brinquedos estão tudo quebrado, não gostei!", disse a criança.



