Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Garoto propaganda do Açaí no Grau, Wesley Safadão não se pronuncia após morte

Empresário Daniel Rocha, proprietário da rede Açaí no Grau, faleceu durante internação
Redação

A morte do empresário Daniel Rocha, proprietário da rede Açaí no Grau, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (30/01), causou forte comoção em Picos e em diversas regiões do Piauí. Em meio às manifestações de pesar, chamou atenção a ausência de pronunciamento público do cantor Wesley Safadão, que atua como garoto-propaganda da marca.

A relação entre o artista e a rede de franquias é amplamente divulgada em campanhas publicitárias nacionais. Daniel Rocha, inclusive, chegou a participar do cruzeiro promovido por Safadão, o que reforçou a visibilidade da parceria e tornou ainda mais perceptível o silêncio do cantor diante da morte do empresário.

Nas redes sociais, internautas passaram a questionar a falta de nota oficial ou publicação de pesar por parte do artista. Enquanto alguns seguidores cobraram um posicionamento público, outros ponderaram que o cantor pode ter prestado solidariedade de forma reservada à família e aos amigos de Daniel Rocha.

Até o momento, não houve manifestação oficial de Wesley Safadão sobre o falecimento do empresário. A morte de Daniel Rocha segue repercutindo entre empresários, franqueados, amigos e admiradores da marca Açaí no Grau, que destacam sua trajetória empreendedora e o impacto do negócio no Piauí e em outros estados.

VEJA TAMBÉM:
Empresário Daniel Rocha, do 'Açai no Grau', é internado em hospital no Piauí
Empresário piauiense Daniel Rocha, da rede Açaí no Grau, morre aos 43 anos
Açaí no Grau lamenta morte do empresário Daniel Rocha: 'Profundo pesar'
Unidades do Açaí no Grau fecham em luto pela morte do empresário Daniel Rocha
Vídeo mostra empresário Daniel Rocha em cruzeiro de Safadão dias antes de morrer
Por que infecções bacterianas podem causar mortes inesperadas em jovens?