Unidades do Açaí no Grau fecham em luto pela morte do empresário Daniel Rocha
Anunciou o fechamento temporário de unidades em Picos após a morte do CEO e fundador da marcaA rede Açaí no Grau, que conta com mais de 80 unidades espalhadas pelo Brasil, anunciou o fechamento temporário de unidades em Picos após a morte do CEO e fundador da marca, Daniel Rocha. A informação foi divulgada por meio de um comunicado oficial publicado nas redes sociais da empresa. No texto, a direção informou que, em respeito ao momento de luto, todas as unidades do Açaí no Grau em Picos, além da fábrica, permanecerão fechadas.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso CEO e fundador, Daniel Rocha. Em respeito a esse momento de luto, todas as unidades do Açaí no Grau Picos e fábrica estarão fechadas. Agradecemos a compreensão de todos e nos solidarizamos com familiares, amigos, colaboradores e franqueados”, diz o comunicado.
Daniel Rocha foi o responsável pela criação e expansão da marca, que se consolidou nacionalmente no segmento de franquias de açaí, alcançando presença em diversos estados brasileiros. A empresa não informou, até o momento, por quanto tempo as atividades permanecerão suspensas nem divulgou detalhes sobre velório ou sepultamento.
Novas informações devem ser repassadas oficialmente pelos canais da empresa.
SOBRE O CASO
Daniel Rocha morreu, na madrugada desta sexta-feira (30/01), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, aos 43 anos. Ele era fundador e CEO das redes Açaí no Grau e AmazFrut. A causa da morte foi uma infecção bacteriana que evoluiu de forma agressiva e comprometeu órgãos como pulmão, coração e rins. Antes do agravamento do quadro, Daniel Rocha havia participado recentemente de um cruzeiro que percorreu o litoral brasileiro.
O empresário começou a se sentir mal em casa, apresentando falta de ar, e foi inicialmente internado em um hospital particular na cidade de Picos, onde chegou a ser entubado. Diante da gravidade do estado de saúde, ele foi transferido por UTI aérea para São Paulo, sendo internado no Hospital Sírio-Libanês.
VEJA TAMBÉM:
Empresário piauiense Daniel Rocha, da rede Açaí no Grau, morre aos 43 anos
Açaí no Grau lamenta morte do empresário Daniel Rocha: 'Profundo pesar'