Influencer Itallo Bruno comemora fim de cautelares após soltura em Teresina
Solto na 'Operação Jogo Sujo I', Itallo cumpria medidas impostas pela Justiça do PiauíO influenciador Itallo Bruno Nunes e Silva usou as redes sociais, nessa segunda-feira (18/11), para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí, após ser alvo da ‘Operação Jogo Sujo I’, deflagrada no dia 11 de janeiro deste ano, em Teresina. A ação teve como objetivo de reprimir os crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar.
Itallo Bruno foi solto no dia 21 de janeiro, onze dias após a prisão que gerou repercussão nacional. Em mais uma de suas contas no Instagram, o influenciador digital anunciou que agora pode sair de casa após todo caso que gerou uma aprofundada investigação da Polícia Civil do Piauí.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Hoje, o dia acordou mais leve, parece que o dia tá brilhando mais, tá ligado, o sol, tá mais lindo. Hoje eu acordei sem cautelar, meus parceiros, vai ser o primeiro dia depois de tudo que aconteceu. Vocês vão me ver na rua de noite, graças a Deus, tô livre meu filho, pra viajar, pra ir pra qualquer lugar. Fim de cautelar hoje, dia 18, acabou, parceiro. Já era, o pai tá livre agora”, comemorou.
Após a soltura da ‘Operação Jogo Sujo I’, Itallo Bruno foi preso novamente, desta vez alvo da ‘Operação Rolezinho’, deflagrada no dia 13 de setembro, no intuito de combater as manobras perigosas conhecidas como “graus”, realizadas por jovens em avenidas de Teresina e outros municípios do Estado. O influencer foi solto no dia 18 de setembro e, logo em seguida, ele entrou em um acordo com a SSP-PI para regularizar locais para a prática do “grau”.
De acordo com o Secretário Chico Lucas, os praticantes do ‘Grau’ devem atender regras para que o evento seja realizado. “Se for feito um evento fechado, a gente vai estar lá para dar a segurança. Não pode é o rolezinho, não pode é fazer no meio da rua. Não pode sem o uso de capacetes e sem habilitação e desrespeitando as regras de trânsito”, explicou o secretário.