PI: jovem denuncia agressões e tentativa de feminicídio por parte do companheiro
O caso aconteceu no município de Água BrancaA jovem Gabriela Pessoa, de 26 anos, denunciou em suas redes sociais várias agressões sofridas, sendo a última uma tentativa de feminicídio cometida por parte do seu companheiro, o empresário Jorge Florentino, que ainda não foi localizado. O caso ganhou repercussão em todo o estado e essa não foi a primeira vez que ela não foi agredida.

A cena de terror que ela relata nas redes sociais aconteceu no município de Água Branca, e o boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade, sendo solicitada uma medida protetiva de urgência.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

"Nunca imaginei que ia chegar a esse ponto, quando eu dei essa oportunidade pra gente, eu imaginei que seria diferente, que eu tava disposta a fazer muita coisa diferente, ele ficou emburrado e falou vamos alí comigo, ai eu entrei no carro da empresa dele,dizendo que eu não ia passar por isso, há uma semana ele havia me agredido na casa dele, ele me deu uma rasteira, puxou o meu cabelo, eu consegui sair e me esconder. Ele saiu louco com o carro quando disse que uma amiga tinha as fotos dessa agressão, disse que eu tinha acabado com a vida dele, ele ia acabar com a minha, ele pegou o carro e foi sentido a minha cidade, e disse que ia jogar o carro na frente de outros carros e ele saiu andando em zigue zague em alta velocidade e quanto mais eu pedia pra ele parar, quanto mais eu pedia pra ele ter calma, ele chingava, não sei nem explicar como ele estava, totalmente fora de si, batendo na frente do carro e dizendo que ia acabar com a minha vida", disse.
No momento em que iniciou a discussão, eles estavam trabalhando na empresa do suspeito, que fica localizada na cidade de Água Branca. Nas redes sociais ela também comentou o caso:
