Motociclista embriagado é preso e admite ter bebido duas latas de Pitú no Piauí
Homem foi preso e conduzido juntamente com sua motocicleta para a delegacia de PaulistanaUm motociclista que estava conduzindo seu veículo embriagado em um trecho da BR-407, no município de Paulistana foi preso na noite desta segunda-feira (04/11). Por volta das 23h30, uma guarnição da Polícia Militar avistou o homem em alta velocidade dentro do perímetro urbano do município.
Após conseguir interceptar e abordar o motociclista, foi possível perceber que o ele estava apresentando nítidos sinais de embriaguez alcoólica e ao ser indagado se havia ingerido, ele confessou que havia bebido duas latas de cachaça Pitú.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Durante a abordagem, foi constatado que o homem também não possuía CNH, bem como a equipe de policiais percebeu que o autor do fato apresentava sangramento pelo corpo, segundo o mesmo, devido uma queda da motocicleta que teria sofrido.
O homem foi preso e conduzido juntamente com a motocicleta até a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana, para a tomada das providências cabíveis.