Mototaxista de 72 anos morre após passar mal no Centro de Piripiri
Luiz Lopes de Carvalho era bastante conhecido na cidade e chegou a ser atendido pelo SamuO mototaxista Luiz Lopes de Carvalho, de 72 anos, morreu na manhã desta terça-feira (03/02) após passar mal enquanto estava no centro comercial de Piripiri. Morador do Residencial Petecas, Luiz era bastante conhecido na cidade pela atuação como mototaxista e pelo convívio diário com a população. Ele costumava trabalhar na região entre a Praça das Flores e as proximidades do Armazém Paraíba.
De acordo com informações apuradas, o idoso passou mal enquanto estava em um estabelecimento comercial identificado como J. Cell. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos ainda no local, mas, apesar dos esforços da equipe, Luiz não resistiu e teve o óbito confirmado.
O velório terá início a partir das 15h, na Capela Mortuária situada nas proximidades da Praça Joaquim Canuto. A morte do mototaxista causou comoção em Piripiri, onde familiares, amigos e colegas de profissão prestam homenagens e mensagens de pesar.
Fonte: Piripiri Repórter