Novo acidente envolvendo carro e moto é registrado na avenida Homero, em Teresina
Com o impacto, o motociclista sofreu uma fratura na perna e a passageira também ficou feridaUm acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na tarde desta quinta-feira (30/01), na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. Na semana passada, a equipe do Conecta Piauí registrou outro acidente com as mesmas características também no mesmo trecho da avenida.

Segundo informações do perito da Strans, N. Chagas, à reportagem, o carro modelo Fiat Argo, de cor vermelha, iria realizando uma conversão à esquerda, quando foi surpreendido pela motocicleta que seguia no sentido Norte-Sul da avenida e acabou colidindo. No veículo estava o piloto e uma passageira como garupa.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Nos deparamos com esse acidente aqui aonde o condutor do veículo vermelho disse que ia fazer a manobra à esquerda e o motociclista vinha com o passageiro no sentido norte-sul e colidiu com o para-choque dianteiro do veículo. Foi acionado o SAMU, que está prestando os primeiros socorros e nós permaneceremos no local para que seja feita a perícia pela Polícia Civil, tendo em vista que foi uma colisão com vítima”, explicou o perito.
Com o impacto do acidente, a mulher sofreu uma luxação na região da perna e o motorista sofreu uma fratura também na perna. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou as vítimas para o hospital.
A área da colisão foi controlada pela equipe da STRANS, e logo a via foi obstruída para o fluxo normal do trânsito na região. O motorista do carro envolvido no acidente, Heuger Teixeira, relatou que o trecho é conhecido pelos acidentes nessa natureza que não recebe olhares das autoridades municipais.
“A Homero aqui é complicada! A não ser que eles façam aquela divisa de meio fio no meio, para evitar isso, caso contrário, eu não sei nem o que dizer. Teresina tem não sei quantos anos que eu não vejo uma abertura de uma nova via em lugar nenhum, para que possa desafogar o trânsito em algum outro lugar”, destacou.