Oficial de justiça do TJ-PI morre após passar mal enquanto trabalhava em cidade
Ele havia sofrido um infarto recentemente e ficou internado em TeresinaWilson Furtado Radrgues, oficial de justiça do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), morreu aos 68 anos na noite desta sexta-feira (07/04), no Hospital Estadual Joagiim Vieira de Brito, localizado em Cocal, no Norte do Piauí.
Segundo informações fornecidas pelos familiares ao Blog do Covelro, Wilson Furtado havia sofrido um infarto recentemente e ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Teresina.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Após receber alta, a equipe médica orientou-o sobre a importância do repouso, mas ele desobedeceu às recomendações e retornou ao trabalho, entregando intimações.
Durante a tarde, enquanto conduzia sua motocicleta em uma estrada vicinal na localidade de Tucuns, zona rural da cidade, Wilson Furtado passou mal. Ele sofreu apenas escoriações leves devido à queda, mas devido à sua saúde debilitada, morreu de parada cardiorrespiratória.
O velório está sendo realizado na Capela Mortuária São José, localizada na Avenida João Justino de Brito, nº 765, no bairro São Pedro em Cocal. Está previsto que o corpo seja transladado para a cidade de Piripiri por volta das 09h da manhã deste sábado (08/07), onde continuará o velório e ocorrerá o sepultamento.
Natural de Piripiri, Wilson Furtado residia em Cocal desde 1984, quando passou no concurso do TJ-PI. Em Cocal, constituiu família e teve como companheira a senhora Raimunda Carvalho Fontenele, conhecida como "Dona Raimundinha do Frango". Dessa relação, nasceu seu filho, o advogado criminalista Dr. Railson Fontenele Rodrigues.