Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Perseguição entre carros termina em acidente com mulher ferida em Teresina

Segundo populares, mulher estava perseguindo um veículo quando colidiu com um terceiro carro

Uma mulher, identificada apenas como Adriana, ficou ferida a se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (20/08), na zona Leste de Teresina. Segundo informações de populares que viram o momento do acidente, a mulher estava conduzindo seu carro enquanto perseguia um outro veículo, quando colidiu com um terceiro carro que passava pelo local.

Foto: Gabriel Prado / Conecta PiauíCarros colidem durante perseguição em Teresina
Carros colidem durante perseguição em Teresina

De acordo com populares, a mulher conduzia um veículo de modelo Fox enquanto perseguia um outro carro, de modelo Pagero, conduzida por um homem não identificado. Durante a perseguição, Adriana colidiu contra um veículo de modelo Palio. O condutor da Pagero fugiu do local sem prestar socorro.

Após o impacto a mulher ficou ferida, mas se manteve consciente, porém atordoada. Ao ser perguntado quem ela estava perseguindo, Adriana disse não se lembrar.

O acidente aconteceu no cruzamento entre a avenida Governador Gayoso e Almendra com a rua Professor Clementes Fortes, no bairro São Cristóvão, por volta das 11h20 desta terça-feira.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e conduziu Adriana ao hospital.

Foto: Gabriel Prado / Conecta PiauíSAMU foi acionado
SAMU foi acionado

OUTRO LADO

A mulher envolvida no acidente entrou em contato com o Conecta Piauí e justificou seu lado afirmando que não houve nenhum tipo de perseguição, contradizendo o relato de várias testemunhas no local para a equipe de reportagem. Confira a versão:

"Estava transitando na Rua professor clementes Fortes, sentido sul norte, por volta das 10:50 da manhã,  quando colidi com outro veículo que vinha na Av. Governador Gayoso de Almendra, na oportunidade ambas as vias estavam sem sinalização horizontal ou mesmo placas, e por não conhecer a região, acabei entrando no cruzamento entendendo que era minha a preferencial. Após a colisão ainda confusa pelo impacto, fui buscar entender e percebi que a via preferencial era a que o outro veículo trafegava na Av Governador Gayso Almendra."

Comente