Piauiense morre soterrado por grãos de soja durante obra em fazenda na Bahia
A vítima estava na companhia de outro operário, onde ambos trabalhavam na construção de um gabaritoUm piauiense natural de Francisco Macedo, identificado como José Erivan de Almeida, de 40 anos, morreu após ser soterrado por grãos de soja enquanto trabalhava na obra de uma fazenda, na tarde dessa quarta-feira (27/03), na comunidade Garganta, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, na zona Oeste da Bahia.
Segundo informações preliminares, José Erivan estava na companhia de outro operário, onde ambos trabalhavam na construção de um gabarito. Logo em seguida, de forma repentina, o muro de contenção desabou, vindo a arrastar os grãos que estavam no reservatório não ensacados e soterrando as vítimas.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
O piauiense, que estava em serviço na Bahia há alguns meses, não resistiu e morreu no local do acidente. O segundo trabalhador, que não teve sua identidade revelada, foi resgatado com vida.
José Erivan deixa a esposa, Rivandia Francisca, dois filhos, e uma enteada. Em nota, o prefeito de Francisco Macedo, Novim Carvalho, lamentou a morte da vítima no acidente e se solidarizou com os amigos e familiares.
Confira a nota na íntegra:
“Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração se solidariza e manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências. Em nome da equipe, nossos sentimentos. Que ele descanse em paz e que a família possa encontrar conforto neste momento de dor”.