Ponte que liga Teresina a Timon pode ser incluída em programa de aceleração do GOV
A informação foi confirmada pelo governador do Maranhão nesta segunda-feira (08)Durante entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (08/04), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), informou que a construção da nova ponte que liga a capital Teresina (PI) a Timon (MA) deve ser um dos projetos incluídos no Programa de Aceleração e Crescimento (PAC), do governo federal. Segundo o governador, a obra depende do governo federal, mas há uma tentativa de parceria que inclui os governos do Piauí e Maranhão que busca acelerar o processo.
“É um rio interestadual, por tanto, é uma obra que depende muito do governo federal, mas estamos trabalhando, eu, o governador Rafael, junto ao presidente Lula, pra que a gente possa ter essa parceria. Ou a gente faz os três juntos, ou a gente consegue incluindo o PAC. Com a dificuldade financeira que os Estados se encontram, tem que haver uma parceria. Tentamos incluir no PAC, não conseguimos, mas vai ter uma revisão do PAC. Nós vamos ver se a gente consegue incluir nessa revisão do PAC. É um desafio grande", disse o governador Brandão.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O governador do maranhão estava no TRE prestigiando a solenidade de posse do desembargador Sebastião Ribeiro Martins como presidente do TRE-PI.