Prefeita de Piripiri rebate ‘fake news’ após ser acusada de atrapalhar festa
Gestora municipal gravou um vídeo para esclarecer acusaçõesA prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira (PT), usou suas redes sociais para rebater acusações de um empresário da região que cancelou uma festa prevista para acontecer no domingo (15/10). O evento, que contaria com a presença de grandes atrações como Taty Girl e Desejo de Menina, seria realizado na mesma data do 'Festeja Piripiri', evento organizado pela prefeitura de Piripiri.

No vídeo de esclarecimentos gravado a prefeita alega que tem o direito de realizar uma festa pública já que, segundo a gestora, o empresário cobrou caro na venda dos ingressos, situação que acarretou no cancelamento. “O evento do empresário não está vendendo ingresso. A culpa não é minha. São bandas maravilhosas. Inclusive sou muito fã da Tati Girl. Sou muito fã da Desejo Menina mas o empresário colocou um valor exorbitante, a culpa não é minha”, refutou.
Jôve esclarece que nunca perseguiu o produtor de eventos e que, nos municípios próximos a Piripiri, eventos gratuitos acontecem com frequência, o que não justifica a atitude do empresário de colocar a culpa do fracasso na gestão. “Quantas vezes eu persegui esse empresário? Quantas vezes eu evitei que ele fizesse festa? Agora a cidade faz eventos gratuitos nos seus municípios. Campo Maior são quase dez dias de eventos gratuitos. Altos, Lagoa de São Francisco também. Só Piripiri que não pode?”, explica
Encerramento dos festejos
A festa programada para acontecer neste domingo (15/10) tinha como tema o encerramento dos festejos de Piripiri e seria realizado na AABB da cidade, com as atrações Taty Girl, Desejo de Menina, Walkyria Santos e Raphael Alencar.

No mesmo dia a prefeitura de Piripiri organizou, na praça Nelson Carneiro, o ‘Festeja Piripiri’, evento gratuito que conta com a apresentação do cantor Jonas Esticado.
Veja a fala completa!