Principal via do bairro Primavera está cheia de buracos e população reclama
A rua Território Fernando de Noronha está cheia de buracos e moradores denunciam descasoMoradores que passam diariamente pela rua Território Fernando de Noronha, localizada no bairro Primavera, zona Norte de Teresina reclamam dos buracos na via e da falta de sinalização no local, já que existe um hospital de grande porte na rua.

Roberto Madeira passa todos os dias pela rua e procurou o Conecta Piauí para relatar a situação."Aqui é impossível transitar, é como se você estivesse em um rally, fora que essa rua é cheia de quebra-molas, não existe supensão de carro que aguente. Aqui nunca foi passado um asfalto novo. Aqui tem hospital, tem muitos moradores, porém está impossível trafegar aqui", disse.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, assinou a ficha de licitação para o investimento de mais de R$ 100 milhões em obras de mobilidade urbana que serão executadas em todas as zonas da cidade. De acordo com o prefeito, serão contemplados 30 bairros da cidade nesta primeira etapa de pavimentação asfáltica com previsão de conclusão para dezembro deste ano. Só que este asfalto não irá beneficiar as principais vias da capital e isso so tem mostrado o descaso e a falta de preparo da administração da prefeitura.
George Moreira também é morador do bairro e juntou várias assinaturas em um abaixo-assinado, na expectativa que assim a prefeitura asfate essa rua. Ele e outros moradores se juntaram após o prefeito ter anunciado o asfaltamento e 30 bairros.

"A nossa reivindicação maior é essa via que é antiga. É uma via de hospital , vai para o aeroporto, corta a avenida Duque de Caxias e o descaso da prefeitura é grande. O presidente da ETURB, João Duarte, deu uma previsão de dois meses para melhorar, porém nunca apareceram aqui. Já fizemos um abaixo assinado, todo mundo reinvindicando e estamos nessa espectativa desses milhões que o prefeito assinou para que o asfalto chegue em várias ruas da capital, que chegue até aqui", disse George Moreira.

CONFIRA O VÍDEO: