Vídeo: vendedora que ficou paraplégica após ser baleada em assalto recebe alta
A mulher passou pouco mais de um mês internada após ser atingida em uma ação criminosaA vendedora Lucineide Antunes, de 37 anos, que ficou paraplégica após ser baleada em um assalto, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira (24/01) do hospital Unimed. Ela foi alvejada durante uma ação criminosa em frente ao Hospital Santa Maria, localizado no Centro de Teresina.

Em um vídeo gravado por familiares é mostrado a alegria de Lucineide, que, apesar de ter perdido os movimentos das pernas, aparece sorridente por ter sobrevivido ao crime. Na cadeira de rodas ela é recebida pela equipe do hospital, além de músicos que tocaram na sua saída.
Entenda
Uma vendedora identificada como Lucineide Antunes, de 37 anos, foi baleada em um assalto em frente ao Hospital Santa Maria, Centro de Teresina, na madrugada do dia 23 de dezembro.
O Conecta Piauí apurou que a vítima estava acompanhando sua irmã no hospital, quando foi pegar algo no carro e foi surpreendida por três indivíduos que chegaram atirando.
Um dos tiros atingiu o ombro da vendedora, alojando-se na coluna, fazendo com que ela ficasse paraplégica. Os bandidos arrastaram a vítima para fora do veículo e fugiram com o carro.
Veja o vídeo:
Veja também:
Vendedora fica paraplégica após ser baleada durante assalto em Teresina