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Proprietário oferece recompensa para identificar dupla que criticou restaurante

O dono do estabelecimento está oferecendo R$ 3,8 mil para localizar os clientes.
Redação

O dono de um restaurante especializado em ramen, em Kyoto, no Japão, usou as redes sociais para ameaçar dois clientes que deram avaliações de apenas uma estrela para o estabelecimento. também ofereceu uma recompensa de 100 mil ienes, cerca de R$ 3,8 mil, para quem identificar e levar a dupla de volta ao local.

O proprietário de um restaurante localizado em Kyoto, no Japão, divulgou por meio das redes sociais do estabelecimento uma espécie de ameaça para dois clientes que avaliaram negativamente o local.

A dupla que deu apenas uma estrela para o restaurante está sendo procurada pelo proprietário sob a recompensa de 100 mil ienes, cerca de R$ 3,8 mil.

"Tentamos não tratar pessoas como você como clientes, então está tudo bem. Mas você provavelmente deveria evitar comer fora. Um dia, alguém como você vai se ferrar. Não me importo, venha diretamente e eu lidarei com você", escreveu o empresário na publicação, que já foi apagada da rede social do estabelecimento.

Ele admitiu que estaria disposto a perdoar caso a dupla voltasse ao restaurante e deixasse uma boa avaliação, com foto. "Eu disse a eles que não os perdoaria de outra forma, nem mesmo pela segurança de suas famílias. Se eles não fizerem isso, serão mortos imediatamente", afirma o post.

Foto: Reprodução - Redes SociaisPratos do restaurante Ramen Toyojiro, no Japão
Pratos do restaurante Ramen Toyojiro, no Japão

De acordo com o jornal New York Post, a publicação viralizou nas redes sociais de forma negativa e pessoas que nem estiveram no local também deixaram avaliações negativas: "Não quero ir a um lugar como esse e não o recomendo" e "os comentários do proprietário estão prejudicando a dignidade e a reputação da loja.

Após a repercussão, o empresário resolveu apagar a publicação e o anúncio da recompensa, e se desculpar pela maneira agressiva com que ele se posicionou:

"Nosso restaurante, que alcançou o status de campeão no maior site de ramen do Japão, o Ramen Database, apenas um mês após a inauguração, lamenta profundamente o incidente recente que causamos. [...] Esse incidente culminou em um resultado vergonhoso para nós. Estamos comprometidos em nos transformar e nos tornar um restaurante de ramen que seja realmente apoiado por clientes de todo o mundo", diz a nota.

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