Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Jovem é preso três vezes em menos de uma semana em Parnaíba

O mesmo chegou a dizer que veio até Parnaíba apenas para realizar furtos

Um jovem de 28 anos da cidade de Mata Roma, do Maranhão, identificado como Aldair Moreno Garreto está mantendo a polícia ocupada em Parnaíba. Ele foi preso pela terceira vez em menos de uma semana por envolvimento em furtos na cidade. O mesmo chegou a dizer que veio até o município apenas para realizar furtos.

Foto: ReproduçãoJovem é preso pela terceira vez na semana em Parnaíba
Jovem é preso pela terceira vez na semana em Parnaíba

Sua saga criminosa começou na tarde de segunda-feira, 23 de outubro, quando Aldair furtou malas de passageiros em um terminal rodoviário. A 1ª Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI-PHB) foi informada do incidente e conseguiu realizar sua prisão em flagrante ainda no local. Durante seu interrogatório, Aldair admitiu que veio a Parnaíba com o propósito de cometer furtos.

O infrator então foi solto na terça-feira, 24 de outubro, durante uma audiência de custódia. No entanto, sua liberdade foi de curta duração, pois na noite de quarta-feira, 25 de outubro, ele foi preso novamente por furto. Desta vez, a justiça optou por monitorá-lo com o uso de uma tornozeleira eletrônica, e ele foi solto no dia seguinte.

No entanto, a sequência de prisões não fez com que Aldair Garreto desistisse de seu comportamento criminoso. No último sábado (28/10), ele foi conduzido à Central de Flagrantes mais uma vez, acusado de furto, demonstrando sua persistência em continuar cometendo crimes na cidade.

Comente