Segunda vítima de duplo homicídio por disputa de facções no Piauí é identificada
Apenas uma das vítimas estava em posse de seus documento, o que dificultou a identificaçãoA segunda vítima do duplo homicídio registrado na cidade de Buriti dos Lopes foi identificada como Arthur Guedes da Silva, 20 anos, natural de Fortaleza, no Ceará. O crime aconteceu nesta quinta-feira (04/01) e Salatiel Freires Cardoso, de 22 anos, também foi morto no local.

De acordo com informações apuradas pelo Conecta Piauí, a família de Arthur foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba reclamar a posse do corpo. Ele levou um tiro na cabeça e morreu ainda no local. O corpo foi liberado para um ente familiar para velório e sepultamento.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Entenda
Um duplo homicídio motivado por disputa de tráfico de drogas foi registrado nesta quinta-feira (04/01) no bairro Macambira, na cidade de Buriti dos Lopes.
O Conecta Piauí entrou em contato com o sargento Filho, responsável pelo policiamento na região e a informação foi confirmada. Ainda não há mais detalhes sobre a dinâmica do crime, pois as diligências ainda estão em andamento.
Veja também:
Dois traficantes são mortos a tiros em disputa por tráfico de drogas no Piauí
Homens mortos em disputa por tráfico de drogas eram de facção do Ceará