Menor é apreendido e mulher é presa suspeitos de matarem servidor de Barras
A vítima conduzia seu veículo, modelo Toyota Hilux, quando foi alvejada por disparos de arma de fogoA Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 25º BPM de Barras, realizou na manhã deste domingo (28/05), a apreensão de um menor e a prisão de sua companheira, suspeitos do homicídio contra Ismael da Silveira Gadelha Sousa, servidor da prefeitura do município, na noite desse sábado (27/05).

A vítima conduzia seu veículo, modelo Toyota Hilux, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. Diante disso, as guarnições da PM-PI realizaram diversas diligências para identificar os suspeitos do crime.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Já na manhã deste dominog (28/05), por volta das 09h30, a equipe sob o comando do Capitão Batista, conseguiram identificar e localizar o menor, apontado como autor do crime e sua companheira, que estava com o mesmo no momento do homicídio.
Ele se encontrava em sua residência no bairro Residencial Barras II, onde foi localizado com eles uma grande quantidade de drogas, dinheiro em notas e moedas, além da arma supostamente utilizada no crime e a motocicleta.

Para os policiais, o menor confessou o crime.
“Ele confessou que foi ele, mas andavam os dois juntos. Ela que andava hoje no momento que nós pegamos ela. Primeiro pegamos ela e disse onde estava o comparsa, que é na casa onde moram juntos. Chegando lá foi que ele estava lá, pegamos a arma e as drogas” disse o capitão Batista, comandante da 2ª CIA do 25º BPM de Barras.
Em seguida, ambos foram conduzidos para a DPC de Batalha para a tomada das devidas providências. A Polícia Civil investigará as motivações do crime.