Idoso é preso em Nazária suspeito de ajudar filha a assassinar marido
Ele foi detido sob suspeita de ter segurado seu genro durante briga que resultou em morteUm idoso foi detido em Nazária (PI) na tarde desta quinta-feira (29/06) suspeito de participar do homicídio de Lucas Alves de França. O indivíduo é pai de Patrícia Macedo da Silva, que foi presa em 28 de maio após admitir ter cometido o assassinato de seu marido, Lucas Alves de França, usando uma faca, no povoado Santo Antônio, localizado na zona rural de Teresina.
De acordo com a acusada, Patrícia, Lucas Alves era agressivo e a agredia frequentemente. Durante uma discussão, ele teria tentado agredir seu sogro, pai de Patrícia. Ao presenciar a situação e alegando legítima defesa, Patrícia teria pegado uma faca e ferido Lucas, resultando em sua morte. O pai de Patrícia foi detido sob suspeita de ter segurado seu genro durante a briga.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Na época do incidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas Lucas já estava morto. Patrícia empreendeu fuga pelo do povoado Santo Antônio.
Leia mais em: