Câmara de Teresina critica cemitérios públicos da cidade e pede providências
A maioria dos vereadores presentes concordaram que deve haver uma Comissão em busca de soluçõesA Câmara Municipal de Teresina discutiu um assunto deliciado, na manhã desta quarta-feira (22/05), os cemitérios públicos da capital.
O vereador Deolindo Moura (PT) iniciou o debate na tribuna da Casa Legislativa Municipal que chamou a atenção dos demais parlamentares presentes na sessão.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
De acordo com Deolindo, esse é um assunto de extrema importância. “Hoje nós vivemos uma superlotação em todos estes espaços, sendo que existem outros espaços na cidade que poderiam ser aproveitados”, disse o petista.
A vereadora Teresinha Medeiros (MDB) afirmou, ao Conecta Piauí, que até pra morrer em Teresina tem que ser rico. “Esse é o resumo da situação, está cada vez mais caro para a população arcar com as despesas até nesta hora tão difícil que é a hora da despedida”, afirmou.
A maioria dos vereadores presentes concordaram que deve haver uma Comissão que possa ir até à Secretaria Municipal do Meio Ambiente ou à Prefeitura de Teresina para que eles possam colher informações e trazer soluções para o plenário que reflitam de forma positiva diante desta realidade na cidade.
O Conecta Piauí fez uma matéria especial sobre descaso em cemitério de Teresina, por meio de denúncias da população, em março deste ano.
Leia mais em: