Candidato a vereador que teve santinhos apreendidos em carro pela PF se pronuncia
Roberto Silva teve seu nome associado a operação da PF que resultou na apreensão de R$ 1,5 milhãoO candidato a vereador Roberto Silva (AGIR) divulgou um vídeo em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (12/09), afirmando ser alvo de notícias falsas associadas a uma recente operação da Polícia Federal (PF). O caso em questão envolveu a prisão de um homem em um shopping de Teresina, onde foram encontrados R$ 1,5 milhão em uma mochila juntamente com alguns 'santinhos' do candidato.
No vídeo, o candidato desmentiu qualquer vínculo com a operação e criticou a disseminação de informações falsas que, segundo ele, visam prejudicar sua candidatura. O político alegou que sua imagem foi injustamente vinculada ao caso, que gerou grande repercussão local: "Nem mesmo conheço esse homem que foi preso", afirmou o candidato.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
A Polícia Federal ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível conexão entre o candidato e o ocorrido. Até o momento, o único envolvido diretamente com a quantia encontrada foi o homem preso, cuja identidade não foi divulgada.
Confira o vídeo: