Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

João Madison critica Silvio: 'disse que não aceitava ninguém do time Dr. Pessoa'

O deputado emedebista reforçou que tudo que Bárbara falou sobre a chapa está se concretizando

O deputado estadual João Madison (MDB) disse que a chapa de Silvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Teresina já era algo articulado pelo próprio Silvio há muito tempo. Inclusive, Madison lembrou, na manhã desta terça-feira (19/03), durante entrevista à imprensa na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), do fato de a própria Bárbara do Firmino (PP) ter sido criticada por ter adiantado  que já estava tudo articulado há muito tempo.

 Madison reforçou também que o próprio Silvio havia falado que não aceitava ninguém do time do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos). 

Foto: Naiane Feitosa/Portal Conecta PiauíJoão Madison
João Madison

"Muitos criticaram a Bárbara, mas as coisas estão vindo à tona. Tudo aquilo que o Silvio fala não é a verdade. O Silvio já estava articulando isso e o Jeová passou esse tempo todo com o Dr. Pessoa, mais de três anos com o Dr. Pessoa, saiu agora do Dr. Pessoa. Então, o Silvio também disse que não aceitava ninguém do time do Dr. Pessoa, mas o Jeová  vem de lá", disse o deputado. 

O emedebista também destacou o fato de o time do Bolsonaro estar enfrentando o time do governador do estado, Rafael Fonteles (PT), mais uma vez na capital.

"Segundo, nós estamos vendo o time do Bolsonaro, que é o time do Ciro, sendo articulado mais uma vez em Teresina pra enfrentar o nosso time, que é o time da democracia, é o time do Lula, do Rafael, e nós acreditamos muito na nossa eleição", completou. 

João Madison acredita que até maio Fábio Novo já estará à frente do Dr. Silvio.

"Acreditamos muito que vamos vencer essas eleições. Fábio Novo conhece como poucos Teresina. Nós temos um time de vereadores aí muito forte, o MDB, o PSD, o PT e outros partidos. Então, a partir do dia seis, eu tenho certeza que no máximo até maio, nós já estaremos na frente do candidato de oposição", concluiu.

Comente