Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

Massapê: eleitor diz que prefeito comprou seu voto, se arrepende e apoia oposição

A prática de compra de votos é um crime previsto pela legislação eleitoral brasileira
Redação

Em vídeo enviado pela população de Massapê ao Conecta Piauí, um homem expõe graves acusações contra o atual prefeito, Rivaldo Carvalho. O autor do vídeo, gravou uma denúncia declarando que não apoia mais o prefeito e assumiu seu novo apoio ao candidato Wilton Coutinho Silva.

No conteúdo da gravação, o ex-eleitor acusa Rivaldo de ter comprado seu voto durante a campanha. Ele afirma que, após refletir sobre a situação, decidiu se desvincular do prefeito e apoiar Wilton. O homem ainda afirma que caso o prefeito deseje reaver o valor supostamente pago pelo voto, que busque na justiça.

Foto: ReproduçãoMassapê: eleitor diz que prefeito comprou seu voto, se arrepende e apoia oposição
Massapê: eleitor diz que prefeito comprou seu voto, se arrepende e apoia oposição

No vídeo, o ex-eleitor faz duras críticas ao prefeito e expõe sua decisão de trocar.

"Aqui é do 15, eu sou do 15, o senhor me pegou num momento de fraqueza, muito grande. Olha o que eu vou fazer com o seu adesivo, vou desfilar ele bem desfiladinho para eu poder arrancar para não dar trabalho, já deu , parece que tem cola essa miséria. Estou arrancando o seu adesivo agora, e vou tacar o 15 aqui com maior prazer e orgulho. Agora, se você quiser vir buscar o dinheiro, pode ir lá na justiça, lá em Jaicós. eu lhe dou o dinheiro na frente da justiça E aqui é 15, não tem negócio de 55 não, é 15 e acabou!", disse.

O caso ainda não foi oficialmente comentado pela campanha de Rivaldo Carvalho ou pelas autoridades competentes. A situação exige atenção e investigação por parte do Ministério Público Eleitoral, que deve avaliar a veracidade das acusações e tomar as medidas cabíveis.


COMPRA DE VOTO
A prática de compra de votos é um crime previsto pela legislação eleitoral brasileira e pode resultar na perda do mandato, além de outras penalidades.

Comente