Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Outros Canais

‘Quando o fogo vir à tona, Teresina vira Roma’, diz Robert Rios sobre Dr. Pessoa

Rios afirmou que há uma investigação poderosa funcionando que a cidade está longe de imaginar

O delegado e ex-vice-prefeito da capital piauiense, Robert Rios (MDB), teceu críticas à Prefeitura Municipal de Teresina. “Eu fui traumatizado ao ser vice do prefeito Dr. Pessoa, para mim é como se um trator tivesse passado por cima de mim, foi a única pior gestão da nossa Teresina”, disse ao Conecta Piauí.

Robert Rios relembrou de quando estava prestes a anunciar o rompimento com a gestão atual teresinense. “Hoje eu digo a mesma coisa que eu disse no dia 30 de dezembro de 2021 [última data em que ele foi pessoalmente ao Palácio da Cidade], eu falei e hoje falo o mesmo, eu me sinto constrangido de ter participado da gestão dele [Dr.Pessoa]”, afirmou.

Foto: Alessandra Fonseca/Conecta PiauíRobert Rios
Robert Rios.

Rios ainda afirmou que o problema da gestão atual é a família do prefeito e fez alusão ao grande incêndio da cidade de Roma, acontecido em 18 de julho de 64. “O desastre que aconteceu em Teresina com o Dr. Pessoa houve porque ele saiu da gestão e colocou a família, agora eles vão ter que explicar muita coisa. Há uma investigação poderosa funcionando, a cidade está longe de imaginar o teor da investigação que está ainda por vir, quando esse fogo vir à tona, Teresina vai virar Roma”, concluiu.

Comente