Adolescente de 16 anos mata mãe, pai e irmã a tiros dentro de casa e é apreendido
Menor ligou para a polícia e confessou o crime; corpos foram encontrados em estado de decomposiçãoUm adolescente de 16 ano foi apreendido após confessar à polícia, em ligação, que teria assassinado a tiros seu pai, mãe e irmã dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (20/05). O crime aconteceu na Vila Jaguara, zona Oeste de São Paulo (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19/05) confessando o crime. O menor utilizou a arma de seu pai, que era da Guarda Civil Municipal em Jundiaí (SP). Ele teria assassinado seus familiares porque estava com raiva dos pais após ter tido uma discussão com eles.
Os policiais se encaminharam à residência da família e encontraram o adolescente, que confessou ter cometido o crime na última sexta-feira (17/05). Os corpos das vítimas, identificadaas como Isac Tavares Santos, de 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados com perfurações de arma de fogo e já estavam em estado de decomposição. A arma utilizada pelo adolescente foi encontrada na mesa da sala.
O menor era filho adotivo do casal e foi encaminhado à delegacia, onde afirmou que sempre teve desentendimento com seus pais. Na última quinta-feira (16/05), uma discussão teria acontecido, onde as vítimas teriam chamado o filho de "vagabundo" e tiraram seu celular. Com isso, o adolescente planejou a morte de seus familiares.
Conforme o menor, ele sabia onde estava a arma de seu pai e a testou momentos antes. Na sexta-feira ele atirou nas costas do pai enquanto ele estava na cozinha. Sua irmã ouviu o som do disparo e, ao chegar no cômodo, foi atingida no rosto. Ambos morreram no local.
Após assassinar seu pai e irmã, o adolescente foi até a academia. Ao retornar, esperou pela chegada de sua mãe e a assassinou assim que ela viu os corpos de seu marido e filha. No dia seguinte, o menor ainda colocou uma faca no corpo da vítima.