Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Pelado, homem entra em luta, rouba carro e foge após colidir contra muro em Goiás

As imagens mostram o suspeito quebrando as janelas do carro para sair e caminhando pela rua

Câmeras de segurança, registraram uma cena inusitada no último sábado (12/10), em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. Um homem, de 47 anos, foi flagrado fugindo completamente nu após furtar um carro e colidir o veículo contra um muro. As imagens mostram o suspeito quebrando as janelas do carro para sair, caminhando pela rua e, em seguida, se aproximando de outro veículo antes de fugir.

Foto: ReproduçãoPelado, homem entra em luta, rouba carro e foge após colidir contra muro em Goiás
Pelado, homem entra em luta, rouba carro e foge após colidir contra muro em Goiás

De acordo com testemunhas que relataram o caso à Polícia Militar (PM), o homem havia furtado o carro a poucas quadras do local onde o acidente ocorreu. As imagens da fuga intrigaram os moradores da região, que presenciaram a situação.

Luta corporal e prisão

Segundo informações da PM, antes de colidir o veículo, o suspeito teria se envolvido em uma luta corporal com o proprietário do carro. Uma parente da vítima relatou que o homem entrou no veículo e, enquanto tentava fugir, arrastou o dono do carro, que tentou impedir o roubo. Após o acidente, o suspeito abandonou o veículo e fugiu nu pelas ruas da cidade.

Veja o vídeo:

A PM informou que o suspeito foi localizado a uma certa distância do local do acidente, andando a pé. Durante a abordagem, ele alegou estar sentindo dores e foi encaminhado a um hospital para avaliação médica. Após ser liberado pelos médicos, foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por roubo.

Um defensor público foi designado para atuar na defesa do suspeito, que permanece detido à disposição da Justiça. As circunstâncias que levaram o homem a estar nu no momento da fuga ainda não foram totalmente esclarecidas pelas autoridades.

Com informações do Metrópoles

Comente