Suspeito de matar e decapitar homem em hospital é ex-funcionário e agiu por ciúmes
Homem foi preso horas depois do crime; anúncio foi feito pelo secretário de segurança do CearáO homem suspeito de matar e decapitar um funcionário do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, no Ceará, foi preso nesta terça-feira (23/04) horas depois do crime. O anúncio da prisão foi feito pelo próprio governador do Ceará, Elmano de Freitas. Além disso, foi confirmado que o suspeito seria um ex-funcionário do hospital, onde teria conseguido acesso as instalações através de reconhecimento facial.
Segundo o secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio, o suspeito do crime entrou no hospital para matar o funcionário porque tinha ciúmes da esposa com ele.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
"Um dos funcionários, que foi a vítima, estaria se insinuando para a companheira do autor do crime, motivo pelo qual ele já tinha anunciado algumas vezes que ia praticar um ato desse tipo", explicou Elânio.

Entenda o caso:
Na manhã desta terça-feira (23/04), o suspeito entrou nas dependências do jornal e atingiu a vítima com quatro disparos, cortando sua cabeça na sequência. Imagens que circulam em grupos mostram a vítima fardada, caída no refeitório, com a cabeça ao lado. Também é possível ver uma faca próximo ao corpo. Um outro funcionário foi baleado e levado ao centro cirúrgico.
Leia também:
Funcionário de hospital é morto a tiros e tem cabeça arrancada