Suspeito de sequestrar e matar criança também vai responder por estupro no Pará
O indivíduo foi pego tentando fugir, quando foi reconhecido e indicou a localização do corpoUm homem identificado como Cleyton Oliveira Gomes, de 31 anos, suspeito de sequestrar e assassinar Sara Raabe Silva do Nascimento, de 5 anos, também vai responder por estupro de vulnerável, no estado do Pará. A decisão foi divulgada pela Polícia Civil, nesta terça-feira (24/09).

Segundo informações das autoridades, o suspeito confessou o crime e vai responder por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. O crime ocorreu em Altamira, região sudoeste do Pará. O indivíduo foi pego tentando fugir da região, quando foi reconhecido por populares. O mesmo indicou a localização do corpo da criança.
O corpo de Sara Raabe Silva do Nascimento foi localizado em uma área de mata nas proximidades do bairro Viena. A menina estava desaparecida desde a quarta-feira (18/09).
Em nota, a Polícia Civil informou que perícias foram solicitadas e que testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar nas investigações, que estão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Altamira. O suspeito está à disposição do Poder Judiciário.
Desaparecimento da criança
A menina foi vista pela última vez enquanto brincava de pescaria com seu irmão de 10 anos às margens de um igarapé, localizado no Ramal do Cupiúba.
Após o desaparecimento, uma grande operação de busca foi organizada para encontrá-la. As equipes se dividiram em três rotas que davam acesso tanto a fazendas quanto à área urbana de Altamira.
Além disso, uma varredura detalhada, com o apoio de equipes do Exército, foi realizada em uma área de mata densa e lamacenta, onde o suspeito teria levado a criança. No local, foram encontrados rastros e restos de comida.
Câmeras de segurança também auxiliaram a traçar o caminho percorrido pelo suspeito. No domingo (22/09), ele foi localizado tentando fugir da cidade com uma sacola de roupas, mas acabou sendo detido pela população.