Vídeo flagra tiroteio que deixou criança de 9 anos morta após cobrança por drogas
No momento da troca de tiros, o menino estava com o pai, de 32 anos, e outra irmã, de 3 anosUma criança, de 9 anos, morreu baleada e dois homens ficaram feridos durante um tiroteio por “divida de drogas”, na noite desse sábado (11/05), em frente a um bar, no Condomínio Pôr do Sol, em Ceilândia, no Distrito Federal. No momento da confusão, o menino estava com o pai, de 32 anos, e outra irmã, de 3 anos. As informações são do g1.

Segundo informações da Polícia Militar, o pai da criança é suspeito de ter ido cobrar a dívida no local. Imagens de uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem aparece parado na porta do carro, quando entra, pega uma arma de fogo e inicia disparos contra um outro suspeito.
Logo em seguida, o homem devolve os disparos e um grupo de pessoas iniciam uma briga generalizada. O pai das crianças foi derrubado no chão, quando o filho saiu do carro e foi em sua direção. Ambos correram para uma rua onde a câmera não tem cobertura e, pouco depois, o menino aparece cambaleando nas imagens, ao lado do pai, também ferido, indo em direção ao carro.
Veja o vídeo:
Vídeo flagra tiroteio que deixou criança de 9 anos morta após cobrança por drogas pic.twitter.com/WGD0DMYeiv
— Conecta Piauí (@ConectaPiaui) May 13, 2024
A criança chegou a ser levada para o hospital da região por uma pessoa que passava pelo local, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A irmã que estava no carro no momento da violência, não foi atingida. O pai da criança morta e outro suspeito baleado seguem internados no Hospital Regional de Ceilândia sob escolta policial.
Cinco pessoas foram presas, incluindo o pai da criança, após as autoridades serem alertadas sobre a troca de tiros e perseguirem o carro de um dos suspeitos. Conforme levantamento da polícia, ele possui três mandados de prisão em aberto, um deles sendo por tráfico de drogas.