Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Eh Babado

Se o babado é forte, você vê aqui! Fofoca, curiosidades e as excentricidades, tudo em um só lugar.

Lokinho se manifesta sobre sequestro e dá detalhes: ‘Tentaram me matar’

Influenciador relata ter sido ameaçado com arma e levado à força após confusão em Teresina
Eh Babado

O influenciador digital Pedro Lopes, conhecido como Lokinho, se manifestou nas redes sociais após o episódio de suposto sequestro e agressão registrado em Teresina, afirmando que “tentaram matá-lo”. Em uma série de vídeos e textos, Lokinho apresentou sua versão dos fatos e rebateu versões que tratavam o caso como uma “brincadeira”.

Foto: ReproduçãoLokinho se manifesta sobre sequestro e dá detalhes: ‘Tentaram me matar’
Lokinho se manifesta sobre sequestro e dá detalhes: ‘Tentaram me matar’

O episódio aconteceu no último final de semana, após uma confusão em uma conveniência na zona Sul de Teresina, local que, segundo a Polícia Militar, já foi alvo de operações por envolvimento com facções, tráfico e porte ilegal de armas. Conforme informações publicadas pelo portal Conecta Piauí, Lokinho teria sido levado à força por um grupo, após uma discussão envolvendo uma mulher. O influenciador relatou ter sido ameaçado com arma de fogo, obrigado a entrar em um porta-malas e levado para um matagal, onde teria sido coagido e agredido.

Nas redes sociais, Lokinho afirmou que o episódio foi um crime e não uma encenação.

“Fui levado pra um matagal, ela tomou meu celular e jogou fora, fui ameaçado, coagido... Isso não foi uma brincadeira, isso foi um crime! Fui levado sob ameaças, com arma apontada para minha cabeça e colocado à força dentro de um porta-malas. Isso não foi sequestro? Então foi o quê?”, declarou.

O influenciador também comentou as críticas que recebeu nas redes sociais, inclusive sobre o acidente de trânsito em que esteve envolvido há um ano.

“Se fosse eu dirigindo naquele dia, será que eu iria matar duas pessoas de propósito? Foi um acidente, como vários que acontecem todos os dias. A diferença é que já me pegaram pra Cristo”, afirmou.

Foto: ReproduçãoLokinho se manifesta
Lokinho se manifesta

Lokinho ainda disse que o episódio foi motivado por vingança e que o caso envolve pessoas com histórico de ameaças e violência.

“Eles poderiam ter me matado. Já soube que têm histórico disso. Poderiam ter atingido outras pessoas com aqueles disparos no posto”, relatou.

Foto: ReproduçãoLokinho se manifesta
Lokinho se manifesta

O influenciador concluiu sua fala dizendo que assume ter cometido erros, mas negou qualquer tentativa de autopromoção.

“Errei em ter tirado aquela foto, mas não fui atrás de ninguém por mídia. Toda história tem dois lados, e esse é o meu”, finalizou. Mas depois deste episódio, ele começou a divulgar contato para percerias. Seu ex-marido, Brizaac, reapareu nas redes e começou a promover jogos de azar online.

Segundo informações do Conecta Piauí, Lokinho prestou depoimento na Central de Flagrantes de Teresina e foi liberado após relatar as ameaças. Esta semana, ele foi intimado pela polícia e prestou mais esclarecimentos.

VEJA TAMBÉM:
Lokinho se envolve em briga que termina em suposto sequestro e tiros em Teresina

Comente