Franzé diz que ajudou a tirar o Piauí do mapa da fome e detona Dr. Pessoa
'Eu não quero ser prefeito de Teresina por vaidade', afirma o pré-candidatoO presidente da Assembleia Legislativa do Paiuí e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Frazé Silva (PT), afirmou que o município regrediu na gestão de Dr. Pessoa (Republiacanos). Segundo o parlamentar, Teresina se encontra endividada por falta de gestão sobre receitas, despesas e resultados.

"Sou servidor de carreira da Prefeitura de Teresina, auditor tributário, conheço por dentro a realidade da prefeitura, da cidade. Teresina regrediu! O município está endividado, falta gestão sobre receitas e despesas e os resultados, todos nós estamos vendo em todo lugar: descaso", disse o pré-candidato.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
Ainda segundo Franzé, ele ajudou o Piauí a sair do mapa das cidades "mais pobres do Brasil" e que sua pretenção em ser prefeito em 2024 não é por mera vaidade e sim a pedido da população.
"Ao ajudar o Piauí a sair de Estado mais pobre para um dos que mais se desenvolvem, Teresina também colheu os frutos do nosso trabalho na Equipe Econômica do Governo, como gestor da Fazenda e da Administração. Mas, hoje, nossa cidade está abandonada pela gestão municipal", finalizou.