Plantão Policial

Influenciadora Milena Pamela é solta após mais de uma semana detida em Teresina

Ainda nesta sexta-feira, se encerra o prazo da prorrogação das prisões temporárias de outros alvos

A influenciadora digital Milena Pamela foi solta na manhã desta sexta-feira (18/10), após passar mais de uma semana detida na 22ª Delegacia de Polícia de Teresina. Ela foi um dos alvos da segunda fase da Operação Jogo Sujo , deflagrada pela Polícia Civil no dia 9 de outubro, que investiga a promoção de jogos de azar por influenciadores nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram
Influenciadora Milena Pamela é solta após mais de uma semana detida em Teresina

Durante a semana, outros dois envolvidos, o empresário Robin da Carne e a influenciadora Brenda Ferreira, colaboraram com as investigações e também foram soltos. A operação teve como alvo principal seis influenciadores digitais, que foram presos temporariamente no início da ação. Entre eles, Yrla Lima e Robin da Carne se apresentaram posteriormente.

Ainda nesta sexta-feira, se encerra o prazo para a prorrogação das prisões temporárias dos outros influenciadores que permanecem detidos. Letícia Ellen Negreiro de Abreu, Marta Evellin Lima de Sousa (conhecida como Yrla Lima), Pedro Lopes Lima Neto (Lokinho), Diogo Macedo Basílio (Diogo Xenon) e Douglas Guimarães Pereira Neves ainda estão presos e aguardam a decisão sobre a continuidade ou não de suas detenções.

No último domingo (13/10), o juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina, prorrogou por mais cinco dias as prisões temporárias dos influenciadores. A Polícia Civil informou que ainda está analisando a necessidade de estender as detenções. O prazo para uma nova decisão se encerra às 23h59 de hoje.

A Operação Jogo Sujo investiga o uso das redes sociais para a promoção de jogos de azar, uma prática considerada ilegal no Brasil. A continuidade das investigações e a situação dos envolvidos seguem sob avaliação das autoridades.

Leia também