Saiba quem é Milena Pâmela, empresária e influenciadora presa em Teresina
Milena Pâmela foi presa durante a segunda fase da Operação Jogo Sujo IIA empresária e influenciadora Milena Pamela, bastante conhecida nas redes sociais e com mais de 200 mil seguidores foi presa na manhã desta quarta-feira (09/10) durante a 2ª fase da Operação Jogo Sujo, em Teresina. A ação foi realizada para combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet. Além de Milena, outros seis suspeitos, incluindo o cabo Jairo da Polícia Militar e o influenciador Lokinho, também foram presos.
Milena Pamela, é proprietária da loja Dondocas Girls, e frequentemente promove os jogos na plataforma do "Tigrinho" em suas redes sociais. Ela é investigada, juntamente com os outros alvos da operação, por crimes como estelionato, jogo de azar, indução ao erro do consumidor, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.

Em entrevista coletiva concedida na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o delegado Humberto Mácula explicou detalhes das investigações da nova fase da Operação Jogo Sujo, deflagrada na manhã desta quarta-feira (08) em Teresina.

"Essa operação já tem aproximadamente seis meses e é decorrente da Jogo Sujo I, que ocorreu em janeiro. A DRCI continuou e aprofundou as investigações. Embora pareça uma prática pequena e popular, é prejudicial à sociedade piauiense. Esta é apenas uma das várias operações que ainda serão realizadas. Jogos de azar: não entre nesse tipo de jogo, se ele não é regularizado e auditado",explicou o delegado.
Investigação
Todos os alvos são investigados por estelionato, jogos de azar, indução ao erro do consumidor, além de lavagem de dinheiro e associação criminosa. A operação foi realizada pela Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), com apoio da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP) e Polícia Militar.