Mulher de empresário tem cabeça esmagada por caminhão após acidente em Campo Maior
A vítima estava como passageira em uma motocicleta e o piloto teria perdido o controle do veículo
Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã desta quinta-feira (05/09), na BR-343, nas proximidades do Complexo de Eventos Valdir Fortes, na cidade de Campo Maior. A vítima, identificada como Maria Socorro Silva Chaves, esposa de um conhecido empresário na área de construção da região, morreu após ser atropelada por um caminhão que transportava verduras.
Segundo relatos de populares, Maria Socorro estava como passageira em uma motocicleta que trafegava por uma rua de acesso à rodovia. O condutor da motocicleta teria perdido o equilíbrio, o que fez com que a mulher caísse na pista.
No momento da queda, um caminhão de verduras passava pelo local, e Maria foi atingida. O impacto foi tão grave que a vítima teve a cabeça esmagada, resultando em morte imediata.
O motorista do caminhão fugiu do local logo após o acidente, mas foi detido minutos depois pela polícia. A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito na região, enquanto uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.