Suspeito do assassinato da cabeleireira encontrada desfigurada é preso em Teresina
O indivíduo tem passagens por três homicídios, sendo conhecido na região como Magnata
Um homem, identificado como Orlando Silva, foi preso nesta quinta-feira (15/08), suspeito de assassinar a cabeleireira Aryadna Montenegro , de 23 anos, no último dia 21 de julho, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Na época, a vítima foi encontrada com o rosto desfigurado e sinais de espancamento.
Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava bebendo acompanhada de amigas e foi vista em um posto de combustíveis antes da morte. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Aryadna aparece ao lado de Orlando pouco tempo antes do corpo ser encontrado.
Conforme as autoridades, o suspeito negou ter envolvimento no crime, mas contradições no depoimento garantiram sua prisão temporária. Ainda de acordo com o DHPP, Orlando tem passagens por três homicídios, sendo conhecido na região como Magnata.
Orlando foi preso em flagrante em julho de 2023, data do último homicídio cometido. Ainda no ano passado, o suspeito foi condenado a 21 anos de reclusão por assassinato, porém recorreu em liberdade. Levantamentos da Polícia Civil indicam que todos os crimes foram configurados com excesso de violência.
Entenda o caso
Ariadna Montenegro, de 23 anos, foi encontrada morto no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (22/07). O corpo de Ariadna foi encontrado com o rosto desfigurado e coberto de sangue.
As investigações sobre o caso estão sob a responsabilidade da Delegacia de Feminicídio, comandada pela delegada Nathalia Figueiredo. A delegada só deverá se pronunciar após a finalização do inquérito.