Casal é preso suspeito de envolvimento no assassinato de borracheiro em Timon
A mulher presa durante o cumprimento de mandado é ex-companheira da vítima e já teria o esfaqueadoUm casal identificado como Jonh Leno de Oliveira, de 25 anos e Maria Adelaide, de 36 anos, foram presos nessa sexta-feira (30/08), suspeitos de envolvimento no assassinato de Pedro Pereira, conhecido como ‘Caboré’, dono de uma borracharia, morto a tiros no dia 1º de julho, em Timon. A mulher seria ex-companheira da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon, foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor da dupla. No dia do crime, Pedro estava deitado em uma rede, com outra pessoas, na parte exterior da borracharia, quando foi surpreendido por dois suspeitos em duas motocicletas que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Durante a ação criminosa, os criminosos direcionaram os tiros somente a Pedro e pouparam o amigo que estava com ele. Dando assim a entender que a vítima em questão era alvo dos suspeitos. Foram efetuados ao menos sete disparos. Pedro não resistiu aos ferimentos e morreu.
Levantamentos da Polícia Civil indicam que Pedro teria um relacionamento conturbado com a ex-companheira. O borracheiro já chegou a ser internado após ser esfaqueado por Maria Adelaide. O cumprimento das prisões foi realizado após John Leno ser pego com uma motocicleta roubada, chegando assim na mulher.