Condenados por abuso de filhas e roubo são presos em diferentes zonas de Teresina
As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP)Dois homens, identificados como Alan Kardec Alves Reis, de 42 anos, e Alexsandro Barroso da Silva, conhecido como "Alex Bocão", condenados por crimes sexuais e roubo, foram presos na manhã desta terça-feira (15/10), na zona Sudeste e Norte de Teresina. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, por meio da Diretoria de Operações Policiais (DEOP).

A primeira prisão ocorreu no bairro Colorado, onde Alan Kardec foi detido. Ele foi condenado a 17 anos de prisão por crimes sexuais cometidos contra duas de suas filhas menores em 2015, no município de Floriano. Após investigação e monitoramento, os policiais da DEOP conseguiram localizá-lo e efetuar sua prisão.
Em seguida, a equipe policial se dirigiu ao bairro Nova Brasília, onde prenderam Alex Bocão, condenado a 6 anos e 8 meses de prisão por um roubo cometido em 2007. Na ocasião do crime, Bocão subtraiu uma motocicleta na Vila Operária sob ameaça de uma arma de fogo.
Os dois presos foram levados para a Central de Flagrantes, onde passaram pelos procedimentos legais e foram encaminhados ao sistema prisional, onde cumprirão suas respectivas penas.