Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Criança vítima de acidente envolvendo 'Lokinho' recebe alta em Teresina

Após mais de dois meses de internação, a menina, de 11 anos, deixou o hospital com sequelas

Maria Suelly Oliveira, de apenas 11 anos, uma das vítimas do acidente de trânsito envolvendo o influenciador Pedro Neto, conhecido como “Lokinho”, recebeu alta, nessa segunda-feira (09/12), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Após mais de dois meses de internação, incluindo um período em coma devido à gravidade dos ferimentos, a menina agora enfrenta desafios em casa, ainda com sequelas e dificuldades para andar.

Foto: ReproduçãoCriança vítima de acidente envolvendo 'Lokinho' recebe alta em Teresina
Criança vítima de acidente envolvendo 'Lokinho' recebe alta em Teresina

O acidente também deixou ferida Maria Alice Oliveira, irmã de Suelly, de apenas dois anos, com lesões leves. A imprudência resultou na morte da mãe das crianças, Kassandra de Sousa Oliveira, de 36 anos, e de Marly Ribeiro da Silva, de 40 anos, após ambas serem atropeladas.

O veículo era conduzido por Stanlley, namorado de Pedro Neto, que, além de não possuir habilitação, dirigia de forma irresponsável, segundo relatos.

Mesmo com a alta hospitalar, vídeos compartilhados por familiares mostram que Maria Suelly ainda necessita de cuidados especializados para superar as sequelas do acidente. Sem condições financeiras para arcar com as despesas do tratamento domiciliar, os familiares das vítimas estão pedindo justiça e cobrando que os responsáveis pelo acidente assumam as responsabilidades legais e financeiras pelos danos causados.

“Lokinho”, e seu namorado, Stanlley, foram denunciados pelo Ministério Público do Piauí (MP-PI) e devem responder judicialmente pelos homicídios de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva, bem como pelas lesões causadas nas duas crianças, Maria Suelly e Maria Alice.

A defesa de "Lokinho" tentou atribuir toda a responsabilidade do acidente a Stanlley. No entanto, o promotor Ubiraci Rocha destacou que o influenciador agiu com imprudência ao permitir que o namorado dirigisse o veículo, mesmo sabendo que ele não possuía habilitação, assumindo assim o risco do ocorrido.

Além das acusações criminais, Stanlley também foi condenado a pagar uma pensão por morte às duas crianças, já que a mãe, Kassandra, era a principal provedora da família. O juiz Édison Rogério Leitão Rodrigues, da 6ª Vara Cível de Teresina, estipulou o valor de R$ 941,33 mensais para cada uma das meninas, como forma de compensação financeira pela perda da mãe.

Comente