Draco prende suspeito de matar homem a tiros em campo de futebol no Piauí
Com a prisão de L.G., sobe para 21 o número de presos, alvos da operação DRACO 117A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio da Delegacia Seccional de São Raimundo Nonato e Polícia Civil do Estado do Ceará, realizou a prisão na tarde desta quinta-feira (16/05), de um homem identificado pelas iniciais L.G., no município de Quixadá, no Ceará.
De acordo com o coordenador do DRACO, delegado Charles Pessoa, o preso é acusado de fazer parte de uma organização criminosa que atua na região de São Raimundo Nonato e tem participação no homicídio de Gleidson Roberto Araújo Santos, que foi encontrado em um campo de futebol. O crime aconteceu no mês de fevereiro deste ano.
- Receba Notícias do Conecta Piauí pelo Whatsapp
- Confira tabelas e resultados dos principais campeonatos.
“Esse homem era alvo da operação DRACO 117, realizada essa semana na cidade de São Raimundo Nonato, o mesmo se encontrava foragido e hoje conseguimos realizar sua prisão. Vale ressaltar, que ele estava de posse de uma arma de fogo municiada” pontuou o delegado.

Com a prisão de L.G., sobe para 21 o número de presos, alvos da operação DRACO 117. Além disso, 09 armas de fogo foram apreendidas durante a ação.
Relembre o caso
Gleidson Roberto Araújo Santos, de 28 anos, foi encontrado morto em um campo de futebol no bairro Santa Luzia, em São Raimundo Nonato, interior do Piauí, no dia 5 de fevereiro de 2024.


Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado ao lado do veículo da vítima. Gleidson tinha marcas de tiros na cabeça.